ASA

Presidente do ASA sai do hospital e traça metas para o ASA com novo técnico

Por Cláudio Barbosa 11/02/2014 13h01
Presidente do ASA sai do hospital e traça metas para o ASA com novo técnico
Presidente do ASA se reúne com novo técnico e preparador - Foto: Assessoria

Aconteceu na manhã desta terça feira (11), a primeira reunião da diretoria executiva do ASA com o novo treinador Beto Almeida e o preparador físico Marcelo Kosloski. O encontro serviu para discutir o planejamento para o 2º turno do campeonato alagoano e, também, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C, competições que o representante arapiraquense estará participando.

No encontro, o novo comandante recebeu informações sobre os jogadores que compõem o atual elenco e os rendimentos apresentados na pré-temporada, jogos amistosos e primeiro turno do campeonato estadual. Também foram discutidas as novas contratações que devem ser feitas, para que o time entre reforçado no 2º turno do campeonato alagoano. Além disso, o alvinegro também participará da Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.

O presidente Jotinha Alexandre, que foi liberado na manhã de hoje do Hospital Regional de Arapiraca, após sofrer uma crise de diverticulite, participou da reunião junto com Noel Alves (Noel da Catol), Everton Santiago, José Ventura Filho e José dos Santos Oliveira ( Zé da Danco). Também estiveram na reunião o gerente de futebol Sidney Ferreira, o auxiliar técnico Moisés de Lima Neto e o fisiologista Rodrigo Silva.