Moritz mostra estrago feito na cabeça por pé muito alto de Luiz Gustavo
O alemão Christoph Moritz, do Mainz, postou em sua conta no Twitter nesta terça-feira o resultado de uma dividida com o volante Luiz Gustavo na derrota para o Wolfsburg por 3 a 0, no sábado passado, pela 20ª rodada do Campeonato Alemão. Foram 13 pontos na cabeça por causa de um pé-alto do brasileiro logo aos três minutos de jogo, o que acabou o tirando de campo no início da partida.
- Luiz Gustavo me pediu desculpa pelo que aconteceu. São coisas que podem acontecer no futebol. Agora, tenho que descansar para que a costura não arrebente. Vamos ver quanto tempo - escreveu Moritz.
Luiz Gustavo levou apenas com o cartão amarelo por causa da imprudência no lance. No segundo tempo, acabou fazendo o terceiro gol da vitória, aos 30 minutos. Por causa da punição, o brasileiro está suspenso da próxima partida do Wolfsburg, contra o Hertha Berlim, no próximo domingo.
Desde que saiu do Bayern, no início da temporada, em agosto passado, o volante acabou expulso duas vezes, pelo segundo cartão amarelo na partida. O gol do último sábado foi seu segundo pelo Wolfsburg.
Bem longe do líder Bayern de Munique, os times dos volantes disputam vaga nas competições continentais da próxima temporada. O Wolfsburg ocupa o sexto lugar, última posição que garante acesso à Liga Europa, com 33 pontos, a 23 do primeiro colocado, mas a apenas quatro do quarto, o Schalke, por enquanto garantido na Liga dos Campeões. O Mainz é o nono, somando 30 na classificação.
Últimas notícias
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
