Eric Cantona se envolve em confusão e é preso por agressão em Londres
O francês Eric Cantona se envolveu em uma confusão nesta quarta-feira, em Londres. O ex-jogador do Manchester United, que se tornou ator ao se retirar dos gramados, foi preso ao agredir um homem na hora do almoço.
Segundo relato da Polícia Metropolitana de Londres, houve um chamado por conta de uma agressão por volta das 12h55 locais. Ao atender a solicitação, policiais prenderam "um homem no meio de seus 40 anos". Este homem era Eric Cantona, 47.
"Ele foi levado em custódia e posteriormente advertido por agressão. A vítima, um homem, não necessitou atendimento médico", informou a polícia.
Não foi a primeira vez que Cantona se envolveu em problemas deste tipo. Em 1995, o jogador acabou suspenso por oito meses pela Federação Inglesa por agredir um torcedor do Crystal Palace. O jogador chegou a ser condenado também a duas semanas de prisão, mas acabou pagando 120 horas de serviços comunitários pelo caso.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
