Com dois de D'Ale e Índio ovacionado, Inter bate Peñarol em volta ao Beira-Rio

Um roteiro que deixou o sorriso no rosto dos colorados na tarde deste domingo. O Internacional venceu o Peñarol por 2 a 1 em jogo que marcou a reabertura do Estádio Beira-Rio de maneira oficial.
Para um público de 50 mil torcedores, um dos maiores ídolos da história recente, D'Alessandro, foi agraciado com o acaso da história e marcou os dois gols.
Fernández foi o primeiro a vazar o Colorado dentro da casa. Um dos momentos mais emocionantes aconteceu no segundo tempo, quando Índio entrou e foi ovacionado pelos torcedores, além de receber a faixa de capitão das mãos de D'Ale.
Se fosse escrito, não seria tão perfeito para o torcedor colorado. O Beira-Rio recebeu um grande público. Enche em sua primeira partida com capacidade plena. Os quase 50 mil torcedores puderam ter um reencontro fraterno com aquele que se ausentou por quase dois anos. O placar, o mesmo da abertura, há 45 anos, sobre o Benfica de Eusébio.
Difícil pensar em roteiro mais be escrito. Eram três minutos de jogo quando D'Alessandro aplicou o tradicional La Boba e foi derrubado na meia direita. Enquadrou o corpo e parecia que cruzaria na área. Mas cobrou a falta com a maestria tradional para marcar o primeiro gol do estádio. A comemoração foi carregada de emoção, com o jogador se ajoelhando em frente aos torcedores.
Onze minutos depois, Aránguiz achou Valdívia na área. E o meia foi derrubado. Mais uma vez o camisa 10, em uma bola parada, mais uma vez o encontro com a rede. O 2 a 0 com a marca do argentino.
Rafael Moura e Alan Patrick ainda tentaram em outras oportunidades, mas pararam em Lerda. Dida só trabalhou em chute de longa distância. Alguns passos para trás e toque para linha de fundo. O placar se manteve até o intervalo.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
