CT do CRB tem trabalho de terraplanagem iniciada na Barra de São Miguel
m dos grandes sonhos do torcedor regatiano começa a se tornar realidade. Após a confirmação da escritura do terreno na Barra de São Miguel, as obras de terraplenagem foram iniciado no local onde será construído o Complexo de Treinamentos do CRB.
As máquinas já estão no local fazendo a suprição da vegetação para depois fazer o acabamento com o solo ficando apenas no barro. Com isso serão iniciados os trabalhos de topografia para marcação das áreas de corte e aterro.
Com área de aproximadamente 300 mil m², o CT do CRB na Barra de São Miguel começa a ser erguido ainda nesta temporada. O local terá, além de salas para administração, cinco campos de futebol, sendo um deles destinados aos sócios, que poderão realizar jogos de confraternização, e também quadras, arena, e um grande estacionamento.
No CT, ainda haverá um parque aquático, também destinado aos sócios, espaços comerciais a serem alugados e gerar renda ao clube, e um condomínio com 125 lotes prioritariamente a torcedores do CRB, que terão vista exclusiva para a praia do Gunga.
Últimas notícias
MPAL e Polícia Militar reforçam parceria no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida
Nos últimos meses, Girau do Ponciano já entregou obras na saúde, educação, mobilidade e cultura
Major Izidoro inicia novo ano letivo com compromisso e dedicação à educação
Verão: Japaratinga promove ação integrada de conscientização e cuidado
Prefeitura de São Sebastião já recuperou mais de 300 km de estradas vicinais nos últimos dias
Denúncia do GAESF resulta em condenação por corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
