Uruguai e Chile se despedem das torcidas com triunfos

Diante de 50 mil torcedores, o Uruguai não fez feio e venceu a Eslovênia por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no último amistoso pré-Copa do Mundo no país. Stuani e Cavani marcaram para a Celeste.
Antes da partida, o presidente do Uruguai, Jose Mujica, entregou uma bandeira do país ao capitão Lugano para acompanhar a delegação durante a Copa do Mundo. O ritual deu sorte em 2010, e a seleção charrua alcançou o quarto lugar.
O Chile quase se complica diante da Irlanda do Norte. A seleção só fez o placar de 2 a 0 depois da metade da segunda etapa do encontro. Vargas e Pinilla marcaram os gols. Em ambos, duas assistências de Sánchez.
No entanto, a torcida festejou mais quando o volante Vidal entrou em campo. Após um mês e meio no departamento médico, o jogador da Juventus correu o risco de não ir à Copa do Mundo.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
