Após rodar oito capitais do Brasil, Seleção tenta reconquistar São Paulo
A Seleção Brasileira rodou por por oito cidades do Brasil e fez 16 jogos no exterior desde a última apresentação em São Paulo, sob vaias, em setembro de 2012, na vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul.
Mano Menezes, técnico na época, deu lugar a Luiz Felipe Scolari, que nunca comandou o Brasil na cidade que vai abrir a Copa do Mundo, na quinta.
Felipão tem sempre no discurso o pedido de apoio popular. Remontou a Seleção na Copa das Confederações de 2013 e fez questão de exaltar que a conquista do Mundial dependerá também dos torcedores, que abraçaram a equipe em Brasília, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro no ano passado. Falta a capital mais populosa do país.
– Se a história diz que São Paulo é um pouco arredia à Seleção, é hora de mudar isso e jogar bem para o torcedor acreditar.
O torcedor precisa ter uma atitude de torcida brasileira e fazer com que São Paulo seja nossa casa a partir de agora – afirmou o treinador, antes de viajar para a cidade, na quinta, ainda em Teresópolis.
Últimas notícias
Investimentos de mais de R$ 2 milhões em educação melhoram a vida de estudantes de Lagoa da Canoa
Projeto Corais de Alagoas realiza ação de conscientização ambiental na Orla de Ponta Verde
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Homem morre após acidente na AL-101 Norte na Barra de Santo Antônio
Renan Filho em Estrela de Alagoas: "Encontrei as ruas tomadas pelo povo"
Homem é baleado na cabeça no Canaã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
