MP recomenda clássico com torcida única, mas FAF não acata
Devido à grande rivalidade entre ASA e CRB, o Ministério Público recomendou que o clássico, que será realizado na tarde deste sábado (07), válido pelo Brasileiro da Série C, tenha com torcida única.
Segundo informações, o serviço de inteligência da Polícia Militar visualizou conversas, em redes sociais, combinando um possível confronto entre as torcidas organizadas durante a partida.
O Comandante do 3° Batalhão, Thúlio Emery, disse que aguarda um posicionamento do Ministério Público, acerca dessa recomendação.
A equipe do Portal 7 segundos entrou em contato com Federação Alagoana de Futebol (FAF). O superintendente, Roque Júnior, garantiu que a instituição não aceita o clássico com uma única torcida. “A polícia tem obrigação de oferecer segurança para cerca de 7 a 8 mil pessoas no jogo. A federação é contra essa recomendação do MP”, disse o representante da FAF.
Últimas notícias
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Motorista de aplicativo é preso exibindo arma de fogo em adega de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
