Felipão se incomoda com pergunta sobre Oscar: ''Eu é que escalo''
Oscar foi outra vez inoperante meio de campo da Seleção Brasileira nesta sexta (06), contra a Sérvia, em amistoso disputado no Morumbi, o último teste para a Copa do Mundo, e abriu espaço para dúvida: será hora de Willian, companheiro do camisa 11 no Chelsea, assumir a titularidade?
Felipão, em coletiva após a partida, não gostou de ouvir a pergunta: “Quem escala sou eu. Não adianta me dizer que ele está bem ou mal. Sou eu que sou pago para ver isso”, disse, de cara fechada.
O discurso de Scolari praticamente banca Oscar, apesar do mau momento, no time que começará o duelo contra a Croácia, em 12 de junho, na estreia do Brasil no Mundial, na Arena Corinthians.
Willian, que atuou durante os 45 minutos finais, deu mais mobilidade ao ataque brasileiro e dividiu as atenções com Neymar, que ficou sobrecarregado enquanto Oscar esteve em campo. Foi só no segundo tempo que a Seleção tirou o 0 do marcador, com gol de Fred, o único do triunfo por 1 a 0.
“Foi um jogo bem jogado pelas duas partes”, analisou Felipão. “A Sérvia tem uma estatura elevadíssima e só não veio à Copa porque perdeu para a Croácia por 1 a 0. Ficou fora, mas quando os vi já sabia que seria muito difícil”, elogiou.
Últimas notícias
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
TCE-AL encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas rejeitadas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
