Futebol

Fabrício marca duas vezes e Vasco goleia o Santa no retorno da Série B

Por Lancepress 16/07/2014 06h06
Fabrício marca duas vezes e Vasco goleia o Santa no retorno da Série B
- Foto: Divulgação/crvascodagama

O Vasco voltou em grande estilo no retorno da Série B do Brasileiro. Mesmo sem apresentar boa atuação durante todo o primeiro tempo, o time de São Januário conseguiu se reorganizar e goleou por 4 a 1 o Santa Cruz, na noite desta terça-feira, na Arena Pantanal, em partida válida pela 11ª rodada da competição.

Fabrício, duas vezes, Kléber Gladiador e Douglas Silva marcaram para o Cruz-Maltino. Danilo Pires, ainda no primeiro tempo, abriu o placar para o time pernambucano.

O jogo em Cuiabá marcou ainda o último da punição imposta ao Vasco por conta da briga entre torcedores na última rodada do Brasileirão do ano passado.

Com o resultado, o Cruz-Maltino saltou para a sétima posição, com 17 pontos, e colou no G-4 da Série B. O Santa Cruz, por sua vez, caiu para a 11ª colocação, permanecendo com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Vasco recebe América-RN, sábado, às 16h20, em São Januário. Já o Santa Cruz encara o Vila Nova, no Serra Dourada, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA
VASCO 4 X 1 SANTA CRUZ

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data/Hora: 15/7/2014, às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Público e Renda: 7.790 (presentes)
Cartões Amarelos: Carlos Alberto (Santa Cruz), Pedro Ken (Vasco), Carlos Cesar (Vasco), Renan Fonseca (Santa Cruz)
Cartões vermelhos: -
Gols: Danilo Pires (17'/1ºT); Fabrício(34'/1ºT); Douglas Silva (40'/1ºT); Kléber (20'/2ºT); Fabrício (30'/2ºT);

Vasco: Martin Silva, André Rocha (Carlos César, 24'/1º T), Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken e Dakson (Lucas Crispim, 11'/2ºT); Kléber (Edmilson, 37'/2ºT) e Thalles - Técnico: Adilson Batista.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires (Wescley, 27'/2ºT) e Carlos Alberto (Emerson Santos, 35º/2º); Pingo (Keno, 23'/2ºT) e Léo Gamalho - Técnico: Sérgio Guedes