Futebol
Agência de publicidade manda recado a Marin: 'Hora de se reinventar'
21/07/2014 17h05
O presidente da CBF, José Maria Marin, foi o destinatário de uma carta publicada em formato de anúncio na capa do jornal Popmark, voltado para a área publicitária, na qual leva um puxão de orelha e um chamado a promover uma reinvenção no futebol brasileiro.
O texto foi produzido pela agência Prole, que tem escritórios no Rio e em São Paulo.
Ao enfatizar a vergonha passada por todos os brasileiros no Mineirão diante dos alemães, o recado a Marin ressalta que, depois de criar uma forma ímpar de atuar em campo, "chegou a hora de admitir que o futebol brasileiro precisa se reinventar".
Últimas notícias
VIOLÊNCIA URBANA
Pai e filho são baleados em São Luís do Quitunde
Maceió e interior
[Vídeo] Operação cumpre 50 mandados em AL e prende mais de 20 por diversos crimes
Violência
Ossada humana é encontrada em poço em São José da Tapera e levanta suspeita de homicídio
atingiu nervo
Após tomar injeção na UPA Noel Macedo, criança de Arapiraca perde o movimento de uma das pernas
Feminicídio
Sargento que matou companheira em hotel de Palmeira dos Índios se apresenta à polícia
Acidentes
Resultado da Mega-Sena hoje, 26/11: confira os números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
Caso desvendado