Futebol
Agência de publicidade manda recado a Marin: 'Hora de se reinventar'
21/07/2014 17h05
O presidente da CBF, José Maria Marin, foi o destinatário de uma carta publicada em formato de anúncio na capa do jornal Popmark, voltado para a área publicitária, na qual leva um puxão de orelha e um chamado a promover uma reinvenção no futebol brasileiro.
O texto foi produzido pela agência Prole, que tem escritórios no Rio e em São Paulo.
Ao enfatizar a vergonha passada por todos os brasileiros no Mineirão diante dos alemães, o recado a Marin ressalta que, depois de criar uma forma ímpar de atuar em campo, "chegou a hora de admitir que o futebol brasileiro precisa se reinventar".
Últimas notícias
Justiça para Maria e Wesley
[Vídeo] Familiares de vítimas de acidente de Feira Grande temem que motorista seja solto
Pela cultura
Deputado Ricardo Nezinho é padrinho de projeto pioneiro em Alagoas de valorização das letras e artes
Arte, cultura e entretenimento
Programa "Alagoas Feita à Mão" participa do 17° Salão do Artesanato, em Brasília
Conselho de Sentença
Briga de Trânsito: PM aposentado é condenado a mais de 18 anos de reclusão por homicídio duplamente qualificado
Assistência Social
Prefeito Ronaldo Lopes assina ordem de serviço para construir Centro Público de Convivência no Oiteiro
Assistência Social
Moradia Legal beneficiará mais de cem famílias de Taquarana nesta segunda (6)
Vídeos e noticias mais lidas
PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Em Arapiraca
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus
Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
Caso desvendado