Aranha completa 100 jogos com a camisa do Santos
A partida do Santos contra a Chapecoense na Vila Belmiro, neste sábado, será especial para o goleiro Aranha. No embate válido pelo Brasileirão ele irá completar a marca de 100 jogos com a camisa do Peixe.
No jogo ele irá jogar com a camisa número 100. Ele ressaltou a importância em atingir uma marca dessas em um clube como o Santos.
“É uma emoção tremenda de estar num time da grandeza do Santos. Todos sabem as dificuldades de um profissional se manter no mesmo clube por bastante tempo e estou tendo esse privilégio e oportunidade”, disse ele.
Aranha está no Santos desde o início de 2011, quando chegou vindo da Ponte Preta e teve que batalhar para conseguir se firmar com a camisa 1 do clube. No começo ele tinha a forte concorrência de Rafael Cabral, que hoje está no Napoli, da Itália.
“Sou um vitorioso. Muitas pessoas dariam muito para fazer um jogo, vestir a camisa do Santos. Estou vestindo como titular pela centésima vez, sem falar nas outras vezes que não entrei em campo, que deve ser outras 200”, completou o goleiro de 33 anos.