Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
O empresário era cunhado do vereador Vavazinho e genro do empresário Vavá, o que aumentou a repercussão do caso na cidade
Um empresário arapiraquense foi encontrado morto na madrugada deste sábado (21) dentro de sua residência, em um condomínio localizado nas proximidades do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local, antes de qualquer atendimento médico.
O empresário era cunhado do vereador Vavazinho e genro do empresário Vavá, o que aumentou a repercussão do caso na cidade.
Equipes do Instituto de Criminalística estiveram no imóvel para realização da perícia. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A Polícia Civil iniciou as investigações e trabalha com diferentes linhas de apuração. Informações preliminares apontam que o caso pode estar relacionado a um possível desentendimento no âmbito pessoal, mas todas as hipóteses ainda estão sendo analisadas.
O caso segue sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço dos trabalhos policiais.
Últimas notícias
Flávio: Moraes tenta “interferir nas eleições” ao proibir visitas a Bolsonaro
Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Moradores bloqueiam rua durante protesto por falta de água no Jacintinho
Rodrigo Prata e Natália Von Sohsten tomam posse para novo biênio no TRE/AL
Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
Convocados no PSS 2026 iniciam contratação na Educação de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
