Palmeira dos Índios se reapresenta com atividade no estádio Juca Sampaio

O já conhecido P.I Futebol Clube, novo time de Palmeira dos Índios reiniciou na tarde desta terça-feira (29), os trabalhos visando o estreia na segundona do campeonato alagoano que acontecerá no dia 14 de Setembro contra o São Domingos em Maceió.
Sob o comando do preparador físico Guruba, os atletas fizeram um trabalho aeróbico no campo do estádio Municipal Juca Sampaio.
No total 18 atletas, entre eles, jogadores conhecidos no futebol alagoano, como é o caso do goleiro Humberto e do atacante Cicinho, também participaram da movimentação.
O time volta a treinar no Juca Sampaio nesta quarta-feira, a partir das 15h30, já com o comando do técnico Manoel Pinheiro que estava viajando e não participou da atividade desta terça.
Ainda no decorrer da semana outros jogadores deverão se apresentar ao P.I. Sendo cinco de oriundos do estado de São Paulo, dois da cidade de Arapiraca e três do estado de Pernambuco.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
