ASA quer entrar no G4 e Fortaleza quer se manter na ponta da tabela

Neste sábado, às 19h, no Estádio Municipal Arapiraca, o ASA encara o Fortaleza para entrar na briga pelo G4. O confronto apresenta algumas curiosidades.
O Fantasma e o Tricolor possuem o pior ataque e a melhor defesa do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
Na ponta da tabela, com 16 pontos, o Fortaleza segue invicto na competição, porém, marcou apenas sete gols em oito jogos. Um dos pontos fortes da equipe está no sistema defensivo, que foi furada em apenas três oportunidades, fator crucial para deixar sua invencibilidade intacta nesta série C.
O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o lateral Fernandinho, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e o volante Warfrido, este está com uma lesão na coxa, e foi vetado pelo Departamento Médico do clube.
Sem fazer suspense, o treinador já revelou os substitutos para a partida. Na lateral, Radar volta a ter uma chance entre os titulares. Por sua vez, no setor do meio de campo, o veterano Corrêa fará o papel que era de Walfrido.
Fortaleza-CE - Ricardo; Cametá, Genílson, Adalberto e Radar; Guto, Corrêa, Edinho e Marcelinho Paraíba; Waldison e Robert.
Técnico: Marcelo Chamusca
Já o ASA, por sua vez, não vence há quatro jogos. Mesmo sem ter vencido esses últimos jogos, a sua defesa é praticamente intransponível. O "Fantasma das Alagoas" sofreu apenas seis gols, mas o ataque não vem bem. Marcou apenas em seis oportunidades, o que fez com que a equipe fosse a sétima colocado com nove pontos.
O ASA terá novidades para a partida diante do líder Fortaleza. O técnico Beto Almeida acredita que essa é a hora do time embalar e entrar de vez na zona de classificação. Com relação a isso, o treinador fez duas mudanças em relação à última partida.
O zagueiro Micael, recuperado de lesão, está de volta no time titular. O jogador entra na vaga de Rodrigão, formando a linha defensiva com Tiago Baiano. Na frente, também uma mudança. Tiago Cavalcanti deixa a equipe e dá lugar à Wanderson, este forma dupla de ataque com Natan.
ASA-AL - Pedro Henrique; Tiago Baiano, Micael, Rodrigao e Romano; Michel, Rai, Lucas e Didira; Wanderson e Natan.
Técnico: Beto Almeida
Últimas notícias

Moto e cinquentinha colidem e motoqueiro morre atropelado por carro em Girau do Pociano

Chuvas provocam quedas de barreiras em Maceió

Deslizamento de barreira na Leste-Oeste atinge carro e interdita via no bairro Cambona

Foragido por homicídio em Marechal Deodoro é preso na Barra de São Miguel

Homem é preso com drogas dentro da caixa de ferramentas na cidade de Pilar

Chuvas provocam transtornos e Maceió está em alerta máximo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
