Melbourne renova contrato com F1 até 2020

O Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 continuará sendo realizado em Melbourne, até 2020. A confirmação foi dada pelo Estado de Victoria, após 12 meses de negociações.
O premiê do Estado, Denis Naphtine, aprovou a extensão do contrato de 2016 até 2020 e afirmou que esperava ver seu compatriota Daniel Ricciardo, piloto da Red Bull, vencer em casa.
Neste ano, Ricciardo chegou em segundo lugar em Albert Park, mas não pôde subir ao pódio por ter sido desclassificado por consumo de combustível acima do permitido.
"É um grande anúncio, que confirma Melbourne e Victoria como uma capital mundial dos grandes acontecimentos e dos eventos esportivos", afirmou Naphtine à "Fairfax Radio".
O GP está sendo bancado pelo governo local e não parou de perder dinheiro desde que Melbourne substituiu Adelaide para receber a prova, em 1996, mas o dirigente afirmou que o novo contrato era "melhor do que o anterior".
Melbourne também recebe outro grande evento do esporte mundial, o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada de tênis.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
