Melbourne renova contrato com F1 até 2020
O Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 continuará sendo realizado em Melbourne, até 2020. A confirmação foi dada pelo Estado de Victoria, após 12 meses de negociações.
O premiê do Estado, Denis Naphtine, aprovou a extensão do contrato de 2016 até 2020 e afirmou que esperava ver seu compatriota Daniel Ricciardo, piloto da Red Bull, vencer em casa.
Neste ano, Ricciardo chegou em segundo lugar em Albert Park, mas não pôde subir ao pódio por ter sido desclassificado por consumo de combustível acima do permitido.
"É um grande anúncio, que confirma Melbourne e Victoria como uma capital mundial dos grandes acontecimentos e dos eventos esportivos", afirmou Naphtine à "Fairfax Radio".
O GP está sendo bancado pelo governo local e não parou de perder dinheiro desde que Melbourne substituiu Adelaide para receber a prova, em 1996, mas o dirigente afirmou que o novo contrato era "melhor do que o anterior".
Melbourne também recebe outro grande evento do esporte mundial, o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada de tênis.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
