Jogadores do ASA trocam socos em festa
Na reapresentação do ASA visando sua próxima partida, o meia Rafael Gava não treinou nesta terça-feira (26) nos dois períodos.
Na folga após vencer o jogo diante do Paysandu (PA), Gava acabou trocando socos com Léo Paraíba que é um companheiro de clube. O fato aconteceu em uma festa na cidade de Taquarana.
Com esse episódio a direção do ASA informou que vai tomar providência do ocorrido.
NADA DE GRAVE
O meia atacante Didira que não atuou contra o Paysandu na vitória por 1 a 0, realizou exame de imagem e não foi constatada nenhuma lesão na região lombar, onde o jogador reclamava de dores.
Segundo informações do DM alvinegro o resultado apresentou somente um edema. Ontem à tarde ele participou do trabalho realizado na academia.
Enquanto isso o meia Alex Henrique que vem sentindo dores no músculo próximo ao abdômen, está fazendo tratamento no DM e acredita que poderá ficar à disposição para o jogo de domingo contra o Cuiabá (MT).
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
