Jogadores do ASA trocam socos em festa
Na reapresentação do ASA visando sua próxima partida, o meia Rafael Gava não treinou nesta terça-feira (26) nos dois períodos.
Na folga após vencer o jogo diante do Paysandu (PA), Gava acabou trocando socos com Léo Paraíba que é um companheiro de clube. O fato aconteceu em uma festa na cidade de Taquarana.
Com esse episódio a direção do ASA informou que vai tomar providência do ocorrido.
NADA DE GRAVE
O meia atacante Didira que não atuou contra o Paysandu na vitória por 1 a 0, realizou exame de imagem e não foi constatada nenhuma lesão na região lombar, onde o jogador reclamava de dores.
Segundo informações do DM alvinegro o resultado apresentou somente um edema. Ontem à tarde ele participou do trabalho realizado na academia.
Enquanto isso o meia Alex Henrique que vem sentindo dores no músculo próximo ao abdômen, está fazendo tratamento no DM e acredita que poderá ficar à disposição para o jogo de domingo contra o Cuiabá (MT).
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
