Jogadores do ASA trocam socos em festa
Na reapresentação do ASA visando sua próxima partida, o meia Rafael Gava não treinou nesta terça-feira (26) nos dois períodos.
Na folga após vencer o jogo diante do Paysandu (PA), Gava acabou trocando socos com Léo Paraíba que é um companheiro de clube. O fato aconteceu em uma festa na cidade de Taquarana.
Com esse episódio a direção do ASA informou que vai tomar providência do ocorrido.
NADA DE GRAVE
O meia atacante Didira que não atuou contra o Paysandu na vitória por 1 a 0, realizou exame de imagem e não foi constatada nenhuma lesão na região lombar, onde o jogador reclamava de dores.
Segundo informações do DM alvinegro o resultado apresentou somente um edema. Ontem à tarde ele participou do trabalho realizado na academia.
Enquanto isso o meia Alex Henrique que vem sentindo dores no músculo próximo ao abdômen, está fazendo tratamento no DM e acredita que poderá ficar à disposição para o jogo de domingo contra o Cuiabá (MT).
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
