Massa diz que Williams será sua última equipe na F1
Recém-confirmado pela Williams para a temporada 2015 da Fórmula 1, Felipe Massa acredita que a escuderia de Grove (ING) seja a sua última equipe na categoria. Massa também disse que na equipe de Frank Williams está vivendo uma fase feliz e que é muito respeitado lá.
“Não sei quanto tempo ainda fico aqui, mas acredito que talvez essa possa ser a minha última equipe. Espero ficar mais dois ou três anos, talvez mais”, disse em entrevista ao site “Crash.net”.
Felipe também não fez nenhuma previsão de saída de F1, mas afirmou que quando isso acontecer será muito feliz.
“Não sei quando isso vai acontecer, mas com certeza serei um cara muito feliz. Quero continuar correndo enquanto me sentir competitivo e em um alto nível”, completou.
Para o piloto de 33 anos, o que tem grande peso é o respeito que a Williams tem por ele, o que não existia mais quando ele estava na Ferrari.
“Não me vejo como um líder, apenas sinto que tudo o que eu digo para as pessoas é feito. Isso é importante e é algo que havia perdido na Ferrari. Sinto que eles realmente me respeitam e me apoiam e isso é fundamental”, concluiu.
Últimas notícias
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
