Massa diz que Williams será sua última equipe na F1

Recém-confirmado pela Williams para a temporada 2015 da Fórmula 1, Felipe Massa acredita que a escuderia de Grove (ING) seja a sua última equipe na categoria. Massa também disse que na equipe de Frank Williams está vivendo uma fase feliz e que é muito respeitado lá.
“Não sei quanto tempo ainda fico aqui, mas acredito que talvez essa possa ser a minha última equipe. Espero ficar mais dois ou três anos, talvez mais”, disse em entrevista ao site “Crash.net”.
Felipe também não fez nenhuma previsão de saída de F1, mas afirmou que quando isso acontecer será muito feliz.
“Não sei quando isso vai acontecer, mas com certeza serei um cara muito feliz. Quero continuar correndo enquanto me sentir competitivo e em um alto nível”, completou.
Para o piloto de 33 anos, o que tem grande peso é o respeito que a Williams tem por ele, o que não existia mais quando ele estava na Ferrari.
“Não me vejo como um líder, apenas sinto que tudo o que eu digo para as pessoas é feito. Isso é importante e é algo que havia perdido na Ferrari. Sinto que eles realmente me respeitam e me apoiam e isso é fundamental”, concluiu.
Últimas notícias

Palmeira: 13ª Conferência Municipal de Assistência Social é aberta com participação de autoridades, trabalhadores e usuários do SUAS

Pacientes que utilizam insulina passam a receber caneta reutilizável para o controle do diabetes

Polícia Civil participa de operação interestadual que bloqueou R$ 7 milhões ligados à lavagem de dinheiro e tráfico de drogas

Veículo de aplicativo cai em ribanceira no município de Chã Preta, em Alagoas

Deputado Ricardo Nezinho defende produtores rurais e condena ação do MST em Arapiraca

Polícia Civil apreende jovem por ato infracional análogo ao abuso sexual contra criança em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
