WTorre prevê Palestra Itália inaugurado em 9 de novembro
Executivos da WTorre deixaram o Palestra Itália exibindo largos sorrisos neste sábado. Embora os relatórios em relação ao primeiro teste do estádio só devam chegar a partir de domingo, a obra já agradou aos convidados presentes para ver o filme “12 de junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense”, e a empresa avisou: quer inaugurar a arena no jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, em 9 de novembro, pelo Brasileiro.
“Vamos realizar mais dois ou três testes com público acima de 3 mil para abrir o estádio oficialmente em 9 de novembro”, informou Rogério Dezembro, diretor da WTorre. Para a conclusão da obra , faltam apenas acabamentos, como a instalação de grama sintética em volta do gramado natural. Os andaimes fora do estádio são para colocar a fachada em inox, o que não é necessário para a inauguração.
“O que nos deixa confiantes no prazo é a receptividade dos diferentes órgãos públicos, que estão muito bem impressionados com o grau de organização para operar eventos e jogos. Ganhamos muito tempo com essa interlocução, está facilitando”, falou Dezembro, sem ver a disputa judicial pelas cadeiras do estádio entre WTorre e Palmeiras como empecilho.
“Está bastante claro que não seria bom nem para o Palmeiras nem para a empresa deixar o Allianz Parque fechado pela discussão de um item que já está em um fórum e pode durar três meses, seis meses, um ano, um ano e meio. Nem o mundo, nem o Palmeiras, nem a WTorre vão parar por isso. Estamos tocando a vida em relação a 99,9% do contrato que não tem discordância”, alegou.
A discordância está na visão do presidente Paulo Nobre, que só quer ceder 10 mil cadeiras à WTorre, enquanto a empresa responsável pela reforma se julga no direito de comercializar todas elas. O litígio está na Câmara de Arbitragem e os comentários no clube eram de que Nobre colocaria dificuldades na inauguração do estádio enquanto não houvesse acordo, possibilidade que a WTorre não cogita.
“Não precisa de acordo. A realização do primeiro teste mostrou que nós, Palmeiras e WTorre, vamos fazer o máximo possível para entregar o quanto antes o estádio para a torcida e para o time, já que vai ajudar na motivação voltar a ter uma casa, e uma casa moderna”, opinou Dezembro, por enquanto muito feliz com o que apresentou a cerca de 3 mil convidados nesta noite.
“Só teremos uma noção melhor do que aconteceu amanhã (domingo) porque teremos os relatórios de segurança, limpeza, acesso, tickets. Mas, até o momento, aparentemente, saíram todos felizes e muito bem impressionados com o estádio. A reação dos convidados foi ótima, todos elogiando não só o estádio, mas entrada, acesso via catracas, comida servida, banheiros. O evento serve para testar todas essas operações. Vai dar para dormir nesta noite”, sorriu o diretor da WTorre.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
