Futebol

Douglas Pitbull com passagem rápida pelo ASA morre em Brasília

Por Jânio Barbosa e Claudio Barbosa 29/09/2014 06h06
Douglas Pitbull com passagem rápida pelo ASA morre em Brasília

O atacante Douglas Pitbull, que teve uma passagem rápida pelo ASA em 2012, morreu na noite deste sábado em Brasília vítima de um acidente automobilístico. O jogador foi enterrado em Brasília, neste domingo.

Em Arapiraca o atleta passou pouco tempo, após dez dias em solo alagoano, pediu para ser liberado por conta de um imbróglio com o Botafogo-DF, clube detentor dos direitos federativos de seus direitos federativos.

Com 28 anos, Douglas (foto) jogou em diversos times e era conhecido pela explosão e presença de área.

O porte físico avantajado, inclusive, fez Douglas ganhar o apelido de Pitbull logo que começou a jogar nas categorias de base do Goiás em 2004.

Além do ASA, Douglas Pitbull também esteve em outros clubes no interior de São Paulo. Em 2007, ele defendeu o Ituano, quatro anos depois foi jogador do Linense.

O atacante ainda vestiu a camisa de Mineiros-GO, Iraty-PR, Sertãozinho-SO, Trindade-GO, Grêmio Inhumense-GO, Brasil-RS, ASA-AL, Sobradinho-DF e Bandeirante-DF, além de ter atuado no Oriente Médio.

Atualmente Douglas Pitbull estava jogando pelo Bandeirante, disputando a Segunda Divisão do Distrito Federal, onde era o destaque do time.