Marcelo Oliveira: 'Não aguento mais ouvir gozações sobre o Palmeiras'
O torcedor palmeirense tem sofrido com a presença do time na zona de rebaixamento do Brasileiro no ano do centenário e da volta do clube à Série A do Campeonato Brasileiro.
As brincadeiras dos rivais, porém, também afetam diretamente Marcelo Oliveira, que ajudou o Verdão a subir e que segue tentando cooperar dentro de campo.
“Não aguento mais ficar ouvindo gozações sobre o Palmeiras, essas brincadeiras, zoações. Isso incomoda muito. Mas, quando escuto, só dá mais forças para tirar logo o Palmeiras dessa situação”, avisou o volante, escolhido para dar entrevista coletiva nesta terça-feira, na Academia de Futebol.
Com palavras e na fisionomia, o jogador comprovou seu real incômodo. “Com vitórias, podemos nos distanciar e sair mais rapidamente da zona que nos incomoda muito. Nós também sentimos muito, como o torcedor. Estou muito incomodado e quero sair logo da zona de rebaixamento.”
O time, no momento, está na 17ª posição e pode sair das quatro últimas colocações se vencer a Chapecoense na quinta-feira, no Pacaembu, e contar com uma combinação de resultados no fim de semana. Após chegar a protagonizar a pior campanha do torneio duas vezes, o elenco tenta se estimular internamente a 13 rodadas do fim da competição.
“Quando se está em uma sequência de vitória, como tivemos no Campeonato Paulista, você entra confiante e é vitória atrás de vitória, as coisas fluem bem melhor. Quando ocorre o oposto, é necessário está muito bem preparado. Vai ouvir muita crítica, a torcida vai cobrar, a sua bola bate na trave e vai para enquanto o chute do adversário, desvia e entra”, falou Marcelo Oliveira.
Em vez de reforços, o presidente Paulo Nobre só trouxe um motivador. E o grupo adota discursos de autoajuda. “Quando a fase não está muito boa, muita coisa acontece e temos que estar preparados porque as dificuldades podem até aumentar, mas podem ser vencidas”, indicou Marcelo Oliveira.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
