CRB nunca venceu o Cuiabá. Confira histórico de confrontos
É certo que o número de jogos é muito pequeno, mas o fato é que o CRB nunca saiu de campo vencedor quando enfrentou o Cuiabá. Todos os jogos envolvendo Galo da Pajuçara e Dourado foram válidos pela Série C nacional.
O primeiro aconteceu na Terceirona de 2013. Jogando no Estádio Dutrinha, em Cuiabá, cuiabanos e maceioenses empataram em 1x1, pela sétima rodada da competição.
Pela rodada 17 da mesma edição da Série C, novo 1x1 no Rei Pelé, em Maceió. Este jogo teve traços dramáticos, pois o time alagoano só conseguiu empatar aos 49 minutos do segundo tempo, com gol de bicileta de Alex Willian.
A última partida que colocou frente a frente CRB e Cuiabá aconteceu na Terceira Divisão deste ano. No dia 3 de agosto, pela nona rodada, o Dourado bateu o Galo na Arena Pantanal, com gol do volante Bogé.
No próximo sábado, às 19h, CRB e Cuiabá se enfrentarão pela quarta vez na história. Tanto alagoanos quanto matogrossenses precisam vencer e de uma combinação de resultados para avançar rumo à segunda fase do Brasileiro da Série C.
Últimas notícias
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
[Vídeo] Carro capota após colidir em mureta na BR-104, em Rio Largo
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
