ASA

Para fechar as contas, direção do ASA vai sortear carro 0km

Por Claudio Barbosa 09/10/2014 10h10
Para fechar as contas, direção do ASA vai sortear carro 0km
Centro de Treinamentos do ASA - Foto: 7Segundos

Final de temporada é acertar as contas para que jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários possam seguir para suas residências e, na sequência, planejar efetivamente a temporada 2015. 

De acordo com o presidente do ASA, Everton Santiago, a prioridade é acertar todas as contas, para que não fiquem pendências e a próxima diretoria tenha todas as condições de administrar a equipe. E os acertos financeiros já começaram a ser feitos e as rescisões já estão sendo assinadas.

Sorteio de um carro


Para conseguir recursos para fechar as contas, a direção do ASA colocou à venda 150 bilhetes, custando R$ 1.000,00 cada e o sorteio do Fiat Uno vai acontecer no sábado, dia 11, na chácara do conhecido Marquinhos do Acquabol.


Jogadores


Os jogadores que defenderam o ASA por empréstimo se reapresentam aos seus clubes de origem. Aqueles que não têm vinculo começam a conversar com seus representantes e, também, aguardam um posicionamento do ASA após a eleição interna.

Os volantes Glauber e Rai, o meia Jean e o zagueiro Micael, por exemplo, já externaram o interesse de retornar. Alguns jogadores estão com seus contratos sendo encerrados. É o caso dos volantes Jorginho e Cal e dos meias Thallysson e Didira. No entendimento do diretor executivo Zé da Danco, homem ligado ao futebol, é uma situação que deverá ser definida pelos novos mandatários do alvinegro. Sobre o assunto, também conversei com o gerente de futebol Elias Mansur, que confirmou já terem sido apresentadas propostas para todos eles.


Wanderson
Quanto a situação do atacante Wanderson, o dirigente Zé da Danco e o gerente de futebol Elias Mansur, afirmaram categoricamente que, até o momento, o clube não recebeu qualquer proposta do Coritiba (PR). Sobre o interesse do futebol chinês, o que apuramos é que houve sondagem, mas sem qualquer proposta definitiva. Acredita-se que é uma situação para ser trabalhada mais adiante, provavelmente em novembro.


Coletiva
O dirigente informou ainda que, após a conclusão de todos os acertos, a direção deve convocar a imprensa para uma entrevista coletiva, para apresentar tudo àquilo que foi resolvido e, naturalmente, tratar do planejamento para o ano que vem.