Adriano Imperador pode disputar Paulistão 2015
O Imperador voltou? Ao que tudo indica, sim. Após receber ofertas do La Havre, da França, mais um interessado, dessa vez brasileiro, surgiu. Integrante do Campeonato Paulista 2015, o Linense, time do interior de São Paulo, sonha em ter o jogador.
Um empresário do clube foi autorizado a fazer uma proposta ao agente de Adriano, Luiz Cláudio de Menezes, para tentar viabilizar a contratação para a competição estadual. A ideia do Linense é fazer um contrato parecido com o que foi feito quando ele jogava no Atlético-PR, onde disputou a Libertadores desta temporada.
Entretanto, a primeira oportunidade de aproximação do Linense não teve sucesso. O clube ouviu do empresário de Adriano que dois times estão na fila pelo jogador, sendo que a negociação será feita em Dubai e, nesse caso, o alto salário pesaria. Entretanto, caso a negociação não avance até o começo de novembro, o Linense entra na briga. Ou seja, não custa sonhar.
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
