Pará e Lucas Coelho trocam socos em treino do Grêmio

A tensão tomou conta dos últimos minutos do treino do Grêmio. Luiz Felipe Scolari comandava um coletivo no CT Luiz Carvalho nesta quarta-feira quando, após uma dividida ríspida, Pará e Lucas Coelho trocaram socos e tiveram de ser apartados pelos seus companheiros.
O incidente teve início quando Pará subiu para disputar a bola e acertou o rosto de Lucas Coelho com o braço. O atacante reagiu e os dois atletas começaram a trocar socos. Após os demais companheiros do elenco apartarem, o atacante ainda chutou uma bola na direção do lateral-direito, que não reagiu.
Em entrevista coletiva, Pará afirmou já ter feito as pazes com o atacante e explicou o incidente ocorrido no treino.
- O Felipão estava nos cobrando muito por uma marcação errada. Eu cheguei um pouco mais forte, nos desculpamos e já está tudo certo. Faz parte do passado. Dei um abraço nele ali. Pedi desculpa, somos um grupo. Aconteceu, agora é esfriar a cabeça para sábado.
O Grêmio receberá o Vitória, neste sábado, pela 32ª rodada do Brasileirão, às 19h30.
Últimas notícias

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
