Foto de Jobson, do Botafogo, com loira nua vira destaque na internet.
Reintegrado ao elenco do Botafogo há pouco mais de um mês, o atacante Jobson jurava ser um novo homem. Pouco menos de um mês após voltar ao Fogão, o jogador já virou alvo de uma polêmica. Uma foto em que ele aparece sem camisa ao lado de uma bela loira nua está dando o que falar na internet.
O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, chegou a afirmar que a foto foi tirada logo após o jogo do “Botafogo contra o Atlético-MG”, no último domingo, em Belo Horizonte. No entanto, no último final de semana, o Fogão perdeu para o Cruzeiro, no Mineirão.
Além disso, ele estava com o cabelo na cor natural e não loiro como aparece na foto. Por conta disso, os comentários são de que a imagem foi registrada em outra oportunidade, já que faz poucas semanas que ele descoloriu as madeixas.
A identidade da loira misteriosa ainda não foi desvendada. Mesmo assim, seus belos atributos, mesmo que “camuflados”, estão repercutindo muito bem nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, entre outros. Alguém arrisca um nome?
Jobson despontou no Brasiliense com grande destaque e chegou a ser apontado como uma grande promessa do futebol. Tanto que acabou contratado pelo Botafogo, em 2009, quando tinha 21 anos. A carreira do polêmico atacante, contudo, entrou em declínio por conta dos problemas extracampo.
O primeiro deles surgiu no final de 2009, quando foi flagrado no exame antidoping por cocaína. No em julgamento, revelou ter consumido crack durante uma festa. Em 2010, um torcedor registrou um Boletim de Ocorrência contra Jobson, que teria mostrado a genitália para o mesmo.
A última polêmica aconteceu em março deste ano. O jogador recusou-se fazer exame antidoping no Al-Ittihad. Por isso, acabou suspenso por quatro anos pelo Comitê Antidoping da Arábia Saudita. O Fogão só aceitou utilizá-lo com o aval da Fifa.
Últimas notícias
Policiais de Alagoas e Pernambuco salvam homem em Caruaru
24ª Mostra Alagoana de Dança está com inscrições abertas; saiba como participar
Polícia recupera em Flexeiras carreta roubada com carga de combustíveis
Moradores fazem protesto e pedem justiça por irmãos alagoanos mortos em SP
Motorista sai em alta velocidade e atropela irmãos alagoanos em 17 segundos
Polícia aumenta infrações de trânsito no período de Páscoa em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
