Gigantes italianos e Manchester United entram na briga por Anderson Talisca
Se o meia brasileiro Anderson Talisca, destaque absoluto do Benfica neste início de temporada, já era ligado a Chelsea, Liverpool e Arsenal, acaba de ganhar outros potenciais destinos de peso. Também da Inglaterra, o Manchester United entra na concorrência pelo baiano, que tem ainda os três gigantes italianos agora de olho.
Segundo a imprensa inglesa, olheiros do Manchester United estiveram no Estádio da Luz esta semana, na partida do Benfica contra o Monaco pela Liga dos Campeões, para observar o argentino Enzo Pérez. O jogador até foi aprovado, mas eles ficaram impressionados com o brasileiro, que marcou o gol da vitória portuguesa por 1 a 0.
Enquanto isso, a imprensa italiana também já fala em interesse coletivo dos gigantes. Juventus, Milan e Internazionale também já se empolgam com as atuações do jogador da Seleção Brasileira olímpica, e devem começar a segui-lo mais de perto.
Contratado no início desta temporada, Talisca não demorou a se adaptar em Portugal. Por enquanto, já marcou nove gols em 14 jogos.
Últimas notícias
Feiras da EJA movimentam R$ 58 mil em seis meses em Limoeiro de Anadia
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
