Thallysson faz exames e deve ser anunciado no Flamengo após o brasileiro
Assim como o Portal 7 Segundos já havia antecipado na última semana, a bola da vez no Flamengo-RJ, é o lateral esquerdo Thallysson do ASA. Em fim de contrato com o Alvinegro o jogador de 22 anos, já realizou exames médicos no Rio de Janeiro e deve ser apresentado após o fim do Campeonato Brasileiro.
Seu acerto já está encaminhado, e o jogador vem sendo tratado como uma aposta pela diretoria rubro-negra. Ele completará 23 anos no dia 1º de dezembro e também atua no meio-campo. O anúncio de sua contratação só deve acontecer ao fim do Campeonato Brasileiro, que termina no dia 7 de dezembro. O Flamengo vem tratando com sigilo qualquer negociação para a próxima temporada.
O contrato com o ASA vence em 1º de janeiro de 2015, o que permite ao Rubro-Negro tratar diretamente com o agente dele. Eleito presidente do clube de Arapiraca, Bruno Euclides admitiu já ter escutado conversas sobre a transação e a tratou como benéfica para o ASA, pois o coloca nos holofotes dentro do futebol nacional.
Natural de Campo Alegre, o lateral se destacou na base do Alvinegro como meio campo em 2012. Em 2013, foi para o profissional se destacando na Copa do Nordeste, na Série B foi um dos destaques do ASA marcando alguns gols.
Em 2014 oscilou bastante, mas também foi um dos destaques. Quase no final da Série C chegou a ser afastado do elenco profssional, mas retornou em seguida fazendo boas partidas. Se confirmando, esta seria a primeira vez que Thallysson deixaria o ASA.
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
