Hulk divide palco com Jorge e Mateus em festival de música na Paraíba

O atacante paraibano do Zenit, Hulk, segue curtindo suas férias na Paraíba. Na noite deste domingo, o jogador esteve em um festival de música em Cabedelo, cidade da região metropolitana de João Pessoa, e até dividiu palco com a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Em vários momentos, as atrações do evento "Fest Verão" (que no primeiro dia teve aindaSaulo, ex-Banda Eva, Forró da Curtição e Gabriel Diniz) anunciavam que o atleta estava em um camarote no local.
Nos bastidores, Hulk tietou e foi tietado pelos artistas. À Gabriel Diniz, inclusive, ele ainda tirou foto presenteando-o com uma camisa do Zenit. As imagens foram postadas nas redes sociais do jogador, com legendas de agradecimento pela recepção à quem ele chama de "irmão".
Artilheiro do Campeonato Russo, o atacante está na Paraíba desde dezembro. Por causa do rigoroso inverno na Rússia, o campeonato só volta a ser disputado em março, dia 6. Antes, em fevereiro, o Zenit tem os jogos de ida e volta pela fase de 32 avos da Liga Europa, contra o PSV Eidhoven, em 18 e 25 de fevereiro.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
