Filho de Gustavo Feijó é o novo presidente do Santa Rita

O Secretário Municipal de Esportes e presidente do Santa Rita de Boca da Mata, Sérgio do Salvador, comunicou oficialmente que não é mais o presidente do Sport Club Santa Rita, desde o final do ano passado.
Salvador esteve à frente do time no período de maio de 2013 a dezembro de 2014, tendo conquistado, invicto, o Campeonato Alagoano da segunda Divisão, quando ainda era associação atlética e, após a fusão com o Corinthians Alagoano, chegou à uma final inédita de turno do campeonato estadual da primeira divisão. Ainda sob o seu comando, o tricolor Leão da Mata chegou as oitavas de final da Copa do Brasil.
Diante disso, Sérgio agradece ao apoio recebido da diretoria, dos funcionários, dos parceiros, dos colaboradores, da imprensa e dos torcedores do clube, e oportunamente deseja sucesso ao novo comandante do Leão da Mata, Felipe Feijó, que prepara a equipe para disputar o Alagoano 2015, com estreia marcada para o próximo dia 28, diante do CSA.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
