ASA

Ex-ASA perde a cabeça e agride gandula em clássico gaúcho

Por 7 Segundos com Globo Esporte 19/02/2015 23h11
Ex-ASA perde a cabeça e agride gandula em clássico gaúcho

O zagueiro Edmilson ficou revoltado com o gesto de um gandula ao fim da partida entre Juventude e Caxias, no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. O gândula comemorou a vitória alviverde balançando uma bandeira em frente a torcida do Caxias. O jogador não gostou e empurrou o jovem que caiu no chão e ainda teve a bandeira arrancada e lançada no gramado. O zagueiro jogou no ASA em 2007, no Campeonato Brasileiro da série C.

Assim que a partida encerrou, os jogadores se estranharam em campo. Houve troca de empurrões e dedos na cara.

O gandula, entretanto, pagou uma bandeira do Juventude e comemorou na frente da torcida visitante, o que gerou revolta entre os atletas do Caxias.

Um dos mais irritados foi o zagueiro Edmilson. Irritado com a comemoração, gesticulou para o gandula se retirar, o empurrando. Já o atacante Marcos Paulo pegou a bandeira do torcedor e a arremessou no campo.

De cabeça, Itaqui marcou o único gol da partida. Com a vitória, a terceira seguida do Ju, a equipe Alviverde chegou a quarta colocação do Gauchão, com 10 pontos. Fora da zona de classificação, o Caxias é 12º, com apenas cinco.