Ex-ASA perde a cabeça e agride gandula em clássico gaúcho
O zagueiro Edmilson ficou revoltado com o gesto de um gandula ao fim da partida entre Juventude e Caxias, no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. O gândula comemorou a vitória alviverde balançando uma bandeira em frente a torcida do Caxias. O jogador não gostou e empurrou o jovem que caiu no chão e ainda teve a bandeira arrancada e lançada no gramado. O zagueiro jogou no ASA em 2007, no Campeonato Brasileiro da série C.
Assim que a partida encerrou, os jogadores se estranharam em campo. Houve troca de empurrões e dedos na cara.
O gandula, entretanto, pagou uma bandeira do Juventude e comemorou na frente da torcida visitante, o que gerou revolta entre os atletas do Caxias.
Um dos mais irritados foi o zagueiro Edmilson. Irritado com a comemoração, gesticulou para o gandula se retirar, o empurrando. Já o atacante Marcos Paulo pegou a bandeira do torcedor e a arremessou no campo.
De cabeça, Itaqui marcou o único gol da partida. Com a vitória, a terceira seguida do Ju, a equipe Alviverde chegou a quarta colocação do Gauchão, com 10 pontos. Fora da zona de classificação, o Caxias é 12º, com apenas cinco.
Últimas notícias
Carro na contramão e sequência de infrações termina em idoso morto em SC
Jovens de 15 a 19 anos podem se vacinar contra HPV até junho de 2026
Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro
[Vídeo] Caminhão arrasta veículos após manobra em posto de combustíveis em São José da Tapera
Veja a cronologia do caso Master e as atuações de Moraes e do BC
Bolsonaro é transferido da PF e internado em hospital para cirurgia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
