Ronaldinho Gaúcho pode voltar ao Brasil e reforçar o Flamengo

Insatisfeito no México, Ronaldinho Gaúcho pode estar de malas prontas para retornar ao futebol brasileiro. Conforme a imprensa mexicana, o craque estaria negociando com o Flamengo para o restante da temporada. O jogador chegaria ao Mengão recebendo cerca de R$ 500 mil, mais luvas em caso de títulos.
Ronaldinho Gaúcho não vive uma boa fase desde que conquistou a Copa Libertadores da América pelo Atlético-MG em 2013. De lá para cá, o meia pouco quis saber de jogar futebol e se transferiu para o México, onde era constantemente visto em festas, principalmente em sua mansão. No Querétaro, esboçava boas partidas, mas nada de chamar muita atenção.
Antes de se transferir para o futebol mexicano, o meia esteve muito perto de jogar no Palmeiras, porém, detalhes contratuais impediram o acordo. Seu empresário e irmão Assis, inclusive, teria uma proposta do Verdão em mãos, que sonha em usar o craque para lucrar no marketing, já que tem um elenco competitivo com as 19 contratações feitas durante o ano.
O Flamengo, por sua vez, acredita que o meia possa render o esperado e exibir as atuações que teve quando passou pela Gávea e conta com Vanderlei Luxemburgo para por o jogador na linha, sendo assim peça fundamental para alavancar o clube, que é considerado por muitos como limitado.
O craque também tem uma proposta do Kabuscorp, time angolano que já contou com Rivaldo. Assis, porém, quer ver seu irmão novamente no futebol brasileiro e considerada uma grande oportunidade o interesse do Flamengo.
Últimas notícias

Casal conserta adutora que abastece Murici nesta quinta-feira (3)

Casal realiza manutenção no sistema que abastece Junqueiro e São Sebastião

Motociclistas infratores são flagrados durante ação no bairro do Murilópolis

Governo antecipa 13º de aposentados do INSS para abril e maio

Pé-de-Meia: nascidos em julho e agosto recebem incentivo matrícula

PF investiga servidor suspeito de contratar empréstimos fraudulentos em AL e em 26 estados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
