Ronaldinho Gaúcho pode voltar ao Brasil e reforçar o Flamengo

Insatisfeito no México, Ronaldinho Gaúcho pode estar de malas prontas para retornar ao futebol brasileiro. Conforme a imprensa mexicana, o craque estaria negociando com o Flamengo para o restante da temporada. O jogador chegaria ao Mengão recebendo cerca de R$ 500 mil, mais luvas em caso de títulos.
Ronaldinho Gaúcho não vive uma boa fase desde que conquistou a Copa Libertadores da América pelo Atlético-MG em 2013. De lá para cá, o meia pouco quis saber de jogar futebol e se transferiu para o México, onde era constantemente visto em festas, principalmente em sua mansão. No Querétaro, esboçava boas partidas, mas nada de chamar muita atenção.
Antes de se transferir para o futebol mexicano, o meia esteve muito perto de jogar no Palmeiras, porém, detalhes contratuais impediram o acordo. Seu empresário e irmão Assis, inclusive, teria uma proposta do Verdão em mãos, que sonha em usar o craque para lucrar no marketing, já que tem um elenco competitivo com as 19 contratações feitas durante o ano.
O Flamengo, por sua vez, acredita que o meia possa render o esperado e exibir as atuações que teve quando passou pela Gávea e conta com Vanderlei Luxemburgo para por o jogador na linha, sendo assim peça fundamental para alavancar o clube, que é considerado por muitos como limitado.
O craque também tem uma proposta do Kabuscorp, time angolano que já contou com Rivaldo. Assis, porém, quer ver seu irmão novamente no futebol brasileiro e considerada uma grande oportunidade o interesse do Flamengo.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
