Ronaldinho é barrado no Querétaro por faltar a treino, diz imprensa local
A ausência de Ronaldinho na derrota do Querétaro por 1 a 0 para o Toluca, no domingo, surpreendeu os mexicanos, mas os motivos para o episódio começam a aparecer. De acordo com a imprensa local, o craque brasileiro foi castigado pelo treinador dos Gallos Blancos, Victor Manuel Vucetich, que decidiu barrá-lo da partida fora de casa.
Ronaldinho não teria treinado bem durante a semana que antecedeu a partida e ainda faltou à atividade de sexta-feira, alegando motivos pessoais. Vucetich, que tem fama de linha-dura no México, não gostou e tirou o jogador da viagem. Após o jogo, porém, o treinador afirmou que a decisão não teve a ver com isso.
- Foi uma decisão tática – limitou-se a dizer Vucetich.
O Querétaro segue em péssima fase no Campeonato Mexicano. É o penúltimo colocado, com oito pontos em 10 jogos. Ronaldinho também vem decepcionando: em nove partidas no ano, ainda não balançou as redes.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
