Didira, maior ídolo do ASA na atualidade, completa 27 anos
O meio campista Didira está completando nesta terça-feira (09) 27 anos de idade. O atleta prata da casa do ASA, se tornou ao longo de seus 8 anos como profissional, um dos jogadores mais importantes da história do Alvinegro, participando das principais conquistas do time arapiraquense.
"Meu maior presente seria recolocar, junto com meus companheiros, o ASA novamente na Série B do Campeonato Brasileiro, já que passamos por momentos difíceis e agora voltamos ao caminho certo", declarou Didira.
Didira marcou no último domingo (07) contra o Fortaleza, mais um gol em sua carreira, ampliando assim sua marca, como maior artilheiro do ASA em competições nacionais. A importância do atleta para o elenco é sempre destacada pelo técnico Vica em suas entrevistas.
O aniversariante ainda revelou que seu maior objetivo é voltar a atuar por um clube de série A do Campeonato Brasileiro.
"Pretendo manter a sequência, continuar jogando bem, marcar gols e sempre esta ajudando o ASA. Assim vou voltar a me destacar e poder novamente chamar a atenção de clubes da série A. E um dia poder voltar a atuar na primeira divisão do Brasileiro", revelou o meio campista.
Nascido em Arapiraca, criado no gramado do Fumeirão, Cícero dos Santos ou simplesmente “Didira”, não se destaca apenas nas quatro linhas do campo de jogo, mas também fora delas. Garoto de infância difícil, sempre teve como qualidade a humildade. A relação de amor e identificação com o ASA vem desde pequeno. Quando criança Didira foi gandula do clube e hoje é o principal atleta do elenco Alvinegro, além de ser capitão.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Mulher é assassinada dentro da sua residência no Village
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
