Atletas que estavam se recuperando de lesões retomam treinamento no Fumeirão
Nesta terça-feira (9), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iniciou os treinamentos físicos com os atletas que atualmente voltam de lesão, a exemplo do volante Jaíldo, do meio-campista Marlon, do lateral-esquerdo Rayro e do lateral-direito Ângelo.
Os treinos acontecerão no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, sob a supervisão do fisioterapeuta do clube alvinegro, Rafael Luizon.
Voltando de uma grave lesão no joelho direito, o volante Jaíldo foi o grande destaque desta manhã, realizando o Circuito de Propriocepção, último passo antes de poder dar início aos treinamentos com bola. Este tipo de trabalho tem como objetivo dar mais estímulos proprioceptivos ao atleta, dando maior confiança para o retorno aos gramados.
O jogador espera poder retornar o quanto antes e poder ajudar o ASA a conquistar novas vitórias e resultados importantes para a sequência dos torneios disputados.
- Estamos chegando à fase final de recuperação e eu espero poder começar a treinar o quanto antes. Foram cinco meses me recuperando dessa lesão e a saudade de jogar é sem tamanho. Espero poder começar a treinar com força e ser mais uma opção para o técnico Vica.
Nos casos de Marlon, Rayro e Ângelo, esses atletas devem retornar aos treinamentos em breve. O lateral-direito se submeteu na última semana a uma cirurgia de artroscopia no menisco radial do joelho direito. Dentro de 15 dias já estará trabalhando junto aos demais atletas do clube.
Últimas notícias
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
