Werdum comemora vitória sobre Cain com amigos em boate no México
Depois de finalizar Cain Velásquez e conquistar o cinturão unificado dos pesos-pesados do UFC, Fabricio Werdum só queria saber de tirar o grito de campeão entalado da garganta e comemorar muito. E a festa foi com direito a entrada triunfal em uma boate da Cidade do México. Anunciado ao microfone, Werdum foi recebido por muitos aplausos e muita champagne. O público, composto em sua maioria de mexicanos, saudou a entrada do gaúcho.
- É a realização de um sonho, não consigo expressar a felicidade que estou sentindo. Eu confiei em mim o tempo todo, minha equipe confiou em mim o tempo todo e a gente sabia que isso era possível. Mas muita gente duvidou da minha capacidade e hoje finalmente provei ao mundo que posso e sou o melhor da divisão - comemorou o lutador em entrevista ao Combate.com.
Acompanhado de parte de sua equipe, que não parava de puxar o grito de guerra de “Vai Cavalo”, Fabricio tirou foto com fãs e curtiu a festa da vitória com um largo sorriso.
- Quero agradecer as mensagens de carinho, porque foram tantas que nem consegui ler ainda! Tinha mais de 700 no meu celular. Pode comemorar mais um cinturão Brasil! E pra quem dizia que o meu era de mentira, agora tenho dois. Acho que nem que eu quisesse eu conseguiria parar de sorrir - finalizou.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Mulher é assassinada dentro da sua residência no Village
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
