Karateca arapiraquense conquista segundo lugar em campeonato internacional
O karateca arapiraquense José Reinaldo Ferreira conseguiu o segundo lugar no campeonato europeu máster de Karatê, que foi realizado entre os dias 5 e 8 de agosto, na cidade de Ravensburg, na Alemanha.
O campeonato contou com a presença de competidores de vários países do mundo. O arapiraquense contou com a ajuda para a sua preparação do técnico francês, Thierry Lebault, que sempre o ajuda em competições na Europa.
José Reinaldo Ferreira vem se destacando em várias competições de alto nível e coleciona centenas de títulos nacionais e internacionais, mas confessa que sofre bastante com a falta de apoio do poder público para conseguir defender Arapiraca, Alagoas e o Brasil nas competições internacionais.
“Esta é a realidade de quem se dedica ao esporte individual no Brasil, mas sigo em frente com o meu trabalho e sempre em prol do meu país, honrando minha pátria”, destacou o Karateca.
O atleta arapiraquense recebeu o apoio de empresas privadas, para poder conseguir disputar a competição.
"Graças ao auxílio das empresas como o Grupo Coringa, Unimed, Labmendes, Oops Telecom, Apoio Segurança, Auto Elétrica do Macha e do Instituto Bujin-Kan de Karatê, além dos amigos consegui viajar para disputar a competição. Eu agradeço a primeiramente a Deus, minha família e a todos que acreditaram em mim como”, revelou o atleta.
Últimas notícias
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
