Karateca arapiraquense conquista segundo lugar em campeonato internacional
O karateca arapiraquense José Reinaldo Ferreira conseguiu o segundo lugar no campeonato europeu máster de Karatê, que foi realizado entre os dias 5 e 8 de agosto, na cidade de Ravensburg, na Alemanha.
O campeonato contou com a presença de competidores de vários países do mundo. O arapiraquense contou com a ajuda para a sua preparação do técnico francês, Thierry Lebault, que sempre o ajuda em competições na Europa.
José Reinaldo Ferreira vem se destacando em várias competições de alto nível e coleciona centenas de títulos nacionais e internacionais, mas confessa que sofre bastante com a falta de apoio do poder público para conseguir defender Arapiraca, Alagoas e o Brasil nas competições internacionais.
“Esta é a realidade de quem se dedica ao esporte individual no Brasil, mas sigo em frente com o meu trabalho e sempre em prol do meu país, honrando minha pátria”, destacou o Karateca.
O atleta arapiraquense recebeu o apoio de empresas privadas, para poder conseguir disputar a competição.
"Graças ao auxílio das empresas como o Grupo Coringa, Unimed, Labmendes, Oops Telecom, Apoio Segurança, Auto Elétrica do Macha e do Instituto Bujin-Kan de Karatê, além dos amigos consegui viajar para disputar a competição. Eu agradeço a primeiramente a Deus, minha família e a todos que acreditaram em mim como”, revelou o atleta.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
