Karateca arapiraquense conquista segundo lugar em campeonato internacional
O karateca arapiraquense José Reinaldo Ferreira conseguiu o segundo lugar no campeonato europeu máster de Karatê, que foi realizado entre os dias 5 e 8 de agosto, na cidade de Ravensburg, na Alemanha.
O campeonato contou com a presença de competidores de vários países do mundo. O arapiraquense contou com a ajuda para a sua preparação do técnico francês, Thierry Lebault, que sempre o ajuda em competições na Europa.
José Reinaldo Ferreira vem se destacando em várias competições de alto nível e coleciona centenas de títulos nacionais e internacionais, mas confessa que sofre bastante com a falta de apoio do poder público para conseguir defender Arapiraca, Alagoas e o Brasil nas competições internacionais.
“Esta é a realidade de quem se dedica ao esporte individual no Brasil, mas sigo em frente com o meu trabalho e sempre em prol do meu país, honrando minha pátria”, destacou o Karateca.
O atleta arapiraquense recebeu o apoio de empresas privadas, para poder conseguir disputar a competição.
"Graças ao auxílio das empresas como o Grupo Coringa, Unimed, Labmendes, Oops Telecom, Apoio Segurança, Auto Elétrica do Macha e do Instituto Bujin-Kan de Karatê, além dos amigos consegui viajar para disputar a competição. Eu agradeço a primeiramente a Deus, minha família e a todos que acreditaram em mim como”, revelou o atleta.
Últimas notícias
Justiça dá razão à Braskem e impõe freio judicial a protestos em frente à fábrica no Pontal da Barra
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
