ASA visita o América-RN buscando vitória para ampliar vantagem no G4
Na noite desta sexta-feira (14) o ASA enfrenta o América-RN pela 12ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena das Dunas a partir das 21h e coloca a frente duas equipes que estão no g4. O Alvinegro ocupa a terceira colocação do grupo A com 20 pontos, já o Mecão é o 4º com 17 pontos.
Com 100% de aproveitamento em casa, o Alvirrubro chega para o primeiro confronto com os adversários que estão no G-4 com quatro desfalques importantes. A principal perda é o atacante Max, suspenso pelo STJD. O Mecão deu entrada em um pedido de efeito suspensivo para ter o artilheiro do time e aguarda a decisão.
O ASA guarda boas lembranças do América-RN. Nesta edição da Série C, venceu o adversário por 3 a 0 em Arapiraca e ganhou confiança para a sequência do campeonato. O Alvinegro sabe que o nível de dificuldade vai aumentar muito em Natal. O time potiguar evoluiu e depende apenas de uma vitória para ultrapassá-lo. O que complica a missão dos alagoanos é a lista de cinco desfalques.
O trio de arbitragem terá o comando de Diego Pombo Lopez (BA), auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Luis Carlos Câmara Bezerra (RN). O Portal 7 segundos acompanha a partida ao vivo em conexão com a Seleção do Rádio, equipe de esportes das rádios Novo Nordeste AM 570 e Nova FM 103,3.
América-RN: Sem Max e Adriano Pardal, Roberto Fernandes escalou Thiago Potiguar e Reis no ataque no último treino antes da partida. Zé Antônio Potiguar ganhou a vaga de Boaventura na zaga, enquanto Bruno Farias deve ser usado no meio-campo no lugar de Álvaro. Com isso, o América joga com Pantera, Maguinho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Zé Antônio Paulista, Bruno Farias e Cascata; Thiago Potiguar e Reis.
ASA: O técnico Vica não conta com duas referências do meio-campo. A tendência é que opte por Cal e Marlon para substituir, respectivamente, Max Carrasco e Didira, destaque do time na temporada. Assim, a provável formação conta com: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, Leandro Souza e Fábio Alves; Jorginho, Cal, Marcos Antônio e Marlon; Valdanes e Uederson.
Últimas notícias
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
