ASA

ASA visita o América-RN buscando vitória para ampliar vantagem no G4

Por 7 Segundos 14/08/2015 10h10
ASA visita o América-RN buscando vitória para ampliar vantagem no G4
- Foto: Google imagens

Na noite desta sexta-feira (14) o ASA enfrenta o América-RN pela 12ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena das Dunas a partir das 21h e coloca a frente duas equipes que estão no g4. O Alvinegro ocupa a terceira colocação do grupo A com 20 pontos, já o Mecão é o 4º com 17 pontos.

Com 100% de aproveitamento em casa, o Alvirrubro chega para o primeiro confronto com os adversários que estão no G-4 com quatro desfalques importantes. A principal perda é o atacante Max, suspenso pelo STJD. O Mecão deu entrada em um pedido de efeito suspensivo para ter o artilheiro do time e aguarda a decisão.

O ASA guarda boas lembranças do América-RN. Nesta edição da Série C, venceu o adversário por 3 a 0 em Arapiraca e ganhou confiança para a sequência do campeonato. O Alvinegro sabe que o nível de dificuldade vai aumentar muito em Natal. O time potiguar evoluiu e depende apenas de uma vitória para ultrapassá-lo. O que complica a missão dos alagoanos é a lista de cinco desfalques.

O trio de arbitragem terá o comando de Diego Pombo Lopez (BA), auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Luis Carlos Câmara Bezerra (RN). O Portal 7 segundos acompanha a partida ao vivo em conexão com a Seleção do Rádio, equipe de esportes das rádios Novo Nordeste AM 570 e Nova FM 103,3.

América-RN: Sem Max e Adriano Pardal, Roberto Fernandes escalou Thiago Potiguar e Reis no ataque no último treino antes da partida. Zé Antônio Potiguar ganhou a vaga de Boaventura na zaga, enquanto Bruno Farias deve ser usado no meio-campo no lugar de Álvaro. Com isso, o América joga com Pantera, Maguinho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Zé Antônio Paulista, Bruno Farias e Cascata; Thiago Potiguar e Reis.

ASA: O técnico Vica não conta com duas referências do meio-campo. A tendência é que opte por Cal e Marlon para substituir, respectivamente, Max Carrasco e Didira, destaque do time na temporada. Assim, a provável formação conta com: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, Leandro Souza e Fábio Alves; Jorginho, Cal, Marcos Antônio e Marlon; Valdanes e Uederson.