CBF põe na geladeira o árbitro de Fluminense x Atlético-MG
A CBF afastou o árbitro Marielson da Silva, que apitou o jogo entre Fluminense e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. O presidente da comissão de arbitragem, Sérgio Correa da Silva, afirmou que Silva "vai ficar em casa, vendo pela TV os outros cumprindo a regra".
Segundo o chefe dos árbitros, Marielson deveria ter dado cartão amarelo ao atacante Wellington Paulista, que, após anotar um gol, foi abraçar o vice de futebol do Flu, Mário Bittencourt (foto), que estava na arquibancada. Minutos depois, o atacante levou amarelo por fazer uma falta - ou seja, deveria ter sido expulso se tivesse sido advertido antes.
- A orientação é punir quem comemora assim. Achamos lindo todo tipo de comemoração, mas este é um problema de segurança. Isso coloca em risco a integridade das pessoas.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
