ASA

Microlins é mais uma empresa que irá compor a Rede Alvinegra de Vantagens

Por Redação com assessoria 02/09/2015 06h06
Microlins é mais uma empresa que irá compor a Rede Alvinegra de Vantagens
- Foto: Assessoria

As vantagens para o sócio-torcedor da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue crescendo, e na tarde dessa segunda-feira (31), a diretoria executiva do alvinegro firmou parceria com a rede de cursos profissionalizantes Microlins.

Com o intuito de beneficiar a quem estiver adimplente com o programa, a Microlins disponibilizará 50% de descontos em cursos profissionalizantes, a exemplo do curso de gerente empresarial, supervisor administrativo, assistente de Recursos Humanos, auxiliar de massoterapia, entre outros.

A empresa é mais uma que fará parte da Rede Alvinegra de Vantagens, que além dela conta também com a clínica odontológica Odontoklub e a Loja do Gigante, no Arapiraca Garden Shopping, que garante 10% de desconto nos artigos oficiais do clube alvinegro aos sócios.

“Quem faz parte diretamente do programa de sócio-torcedor do ASA tem muito a ganhar. As vantagens só tendem a aumentar e esperamos que mais fanáticos pelo nosso alvinegro também façam parte dessa Rede de Vantagens”, afirmou o vice-presidente de Marketing, Igor Castro.