Atletas do judô disputam campeonato em Arapiraca

Na manhã deste sábado foi dado início a 3ª etapa do Campeonato Alagoano de Judô. O evento tá sendo realizado no Ginásio Municipal João Paulo II, bairro do Centro. A entrada é franca para o público. O evento tem entrada gratuita.
Dos 300 competidores estarão envolvidos nesta 3ª etapa, 100 competidores são atletas de Arapiraca. A categoria Festival, que é formada por crianças até 8 anos de idade abriu o evento.
Em seguida participaram da disputa o Sub 11 com crianças entre 9 e 10 anos . As categoria Sub-13 (11 e 12 anos), Sub-15 (13 e 14 anos), Sub-18 (15 a 17 anos), Sub-21 (18 a 20 anos) e Sênior – categoria adulto, vão disputar lutas durante todo o dia. .
Esta 3ª etapa do Campeonato Alagoano terá ainda a primeira seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô - Regional.
Últimas notícias

Homem é preso com veículo adulterado em União dos Palmares

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
