Atletas do judô disputam campeonato em Arapiraca

Na manhã deste sábado foi dado início a 3ª etapa do Campeonato Alagoano de Judô. O evento tá sendo realizado no Ginásio Municipal João Paulo II, bairro do Centro. A entrada é franca para o público. O evento tem entrada gratuita.
Dos 300 competidores estarão envolvidos nesta 3ª etapa, 100 competidores são atletas de Arapiraca. A categoria Festival, que é formada por crianças até 8 anos de idade abriu o evento.
Em seguida participaram da disputa o Sub 11 com crianças entre 9 e 10 anos . As categoria Sub-13 (11 e 12 anos), Sub-15 (13 e 14 anos), Sub-18 (15 a 17 anos), Sub-21 (18 a 20 anos) e Sênior – categoria adulto, vão disputar lutas durante todo o dia. .
Esta 3ª etapa do Campeonato Alagoano terá ainda a primeira seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô - Regional.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
