Atletas do judô disputam campeonato em Arapiraca
Na manhã deste sábado foi dado início a 3ª etapa do Campeonato Alagoano de Judô. O evento tá sendo realizado no Ginásio Municipal João Paulo II, bairro do Centro. A entrada é franca para o público. O evento tem entrada gratuita.
Dos 300 competidores estarão envolvidos nesta 3ª etapa, 100 competidores são atletas de Arapiraca. A categoria Festival, que é formada por crianças até 8 anos de idade abriu o evento.
Em seguida participaram da disputa o Sub 11 com crianças entre 9 e 10 anos . As categoria Sub-13 (11 e 12 anos), Sub-15 (13 e 14 anos), Sub-18 (15 a 17 anos), Sub-21 (18 a 20 anos) e Sênior – categoria adulto, vão disputar lutas durante todo o dia. .
Esta 3ª etapa do Campeonato Alagoano terá ainda a primeira seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô - Regional.
Últimas notícias
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
