ASA visita o Icasa para se classificar na série C
O ASA visita na tarde deste domingo (20), o já rebaixado Icasa pela 17ª rodada do grupo A da série C do Campeonato Brasileiro 2015. Uma vitória simples classificará o alvinegro para as quartas de final do certame. O confronte acontece no Estadio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte ( CE), às 16 horas e terá transmissão pelo Portal 7 Segundos em conexão com a Seleção do Rádio, equipe de esportes das rádios Novo Nordeste AM 570 e Nova FM 103,3.
O Asa tem 29 pontos e até mesmo um empate pode garantir o time na próxima fase dependendo de outros resultados do grupo. O time arapiraquense não poderá contar com o meia Didira, que sentiu um desconforto muscular e está fora da partida.
O Alvinegro poderia ter se classificado na última quinta-feira (17) , mas a vitória do Confiança sobre o Vila Nova impediu a comemoração antecipada. A equipe aproveitou a sequência de jogos em casa e somou seis pontos nas últimas rodadas. Contra a equipe cearense, o objetivo é melhorar o desempenho longe de Arapiraca, já que nas últimas três partidas como visitante o time somou apenas um ponto.
Já rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro em 2016, o Verdão do Cariri apenas cumpre tabela nas próximas rodadas. Desta feita, o Icasa deve usar a competição nacional como "treino de luxo" para a sequência da Fares Lopes, torneio estadual cujo campeão garante vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. Alguns jogadores deixaram o clube, outros foram contratados, mas apenas visando a competição local.
Mayron dos Reis Novais, do Maranhão, será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Geison Mendes dos Santos e Antonio Fernando de Sousa Santos, ambos do Maranhão.
Icasa: O Verdão do Cariri vai a campo com a seguinte formação titular: Léo, Douglas, Jucélio, Victor Souza, Borel; Guidio, Ronaldo, Rosivaldo, Sandrinho; Danilo Lins e Vinícius Paquetá.
ASA: Craque do time, o meia Didira está fora da partida. Ele sentiu um desconforto na coxa esquerda e deve ser substituído por Marlon. O volante Jorginho e o lateral Gabriel receberam o terceiro cartão amarelo contra o Salgueiro e também não jogam. Cal e Ângelo serão os substitutos. Na zaga, André Nunes e Leandro Souza disputam a posição. A provável formação da equipe conta com: Pedro Henrique; Ângelo, Leandro Souza (André Nunes), Lucas Bahia e Fábio Alves; Cal, Max Carrasco, Marlon e Valdanes; Uéderson e Alex Henrique.Título: ASA visita o Icasa em Juazeiro para garantir classificação na série C
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
