Bruno Euclides parabeniza elenco e convoca torcida

Com a vitória obtida neste domingo (20), diante do Icasa, no Estádio do Romeirão, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) se classificou por antecipação para a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C.
O presidente executivo da Gigante Arapiraquense, Bruno Euclides, parabenizou os esforços dos jogadores e aproveitou o momento para convocar toda a torcida para o jogo do próximo domingo diante do Vila Nova, no Fumeirão.
- Obrigado meu Deus por mais uma vitória e pela classificação para as quartas-de-final da Série C. Parabéns aos nossos guerreiros. Torcida alvinegra, vamos lotar o Fumeirão domingo que vem e ajudar o nosso ASA dentro e fora de campo. As dificuldades são enormes, mas com o empenho de todos “Nós vamos subir!”.
Na 18ª rodada da Terceirona, que acontece no próximo domingo (27), o ASA recebe no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a equipe do Vila Nova, valendo a segunda colocação do grupo, ou até mesmo a primeira colocação caso o Fortaleza saia derrotado do seu confronto contra o Águia de Marabá.
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
