Bruno Euclides parabeniza elenco e convoca torcida
Com a vitória obtida neste domingo (20), diante do Icasa, no Estádio do Romeirão, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) se classificou por antecipação para a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C.
O presidente executivo da Gigante Arapiraquense, Bruno Euclides, parabenizou os esforços dos jogadores e aproveitou o momento para convocar toda a torcida para o jogo do próximo domingo diante do Vila Nova, no Fumeirão.
- Obrigado meu Deus por mais uma vitória e pela classificação para as quartas-de-final da Série C. Parabéns aos nossos guerreiros. Torcida alvinegra, vamos lotar o Fumeirão domingo que vem e ajudar o nosso ASA dentro e fora de campo. As dificuldades são enormes, mas com o empenho de todos “Nós vamos subir!”.
Na 18ª rodada da Terceirona, que acontece no próximo domingo (27), o ASA recebe no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a equipe do Vila Nova, valendo a segunda colocação do grupo, ou até mesmo a primeira colocação caso o Fortaleza saia derrotado do seu confronto contra o Águia de Marabá.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
