Bruno Euclides parabeniza elenco e convoca torcida
Com a vitória obtida neste domingo (20), diante do Icasa, no Estádio do Romeirão, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) se classificou por antecipação para a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C.
O presidente executivo da Gigante Arapiraquense, Bruno Euclides, parabenizou os esforços dos jogadores e aproveitou o momento para convocar toda a torcida para o jogo do próximo domingo diante do Vila Nova, no Fumeirão.
- Obrigado meu Deus por mais uma vitória e pela classificação para as quartas-de-final da Série C. Parabéns aos nossos guerreiros. Torcida alvinegra, vamos lotar o Fumeirão domingo que vem e ajudar o nosso ASA dentro e fora de campo. As dificuldades são enormes, mas com o empenho de todos “Nós vamos subir!”.
Na 18ª rodada da Terceirona, que acontece no próximo domingo (27), o ASA recebe no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a equipe do Vila Nova, valendo a segunda colocação do grupo, ou até mesmo a primeira colocação caso o Fortaleza saia derrotado do seu confronto contra o Águia de Marabá.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
