Federação promove Fórum do Futebol Alagoano
A Federação Alagoana de Futebol promoverá no próximo dia 20 o Fórum do Futebol Alagoano. O evento acontece no auditório do Estádio Rei Pelé, a partir das 14h, e reunirá representantes de clubes da 1ª e 2ª Divisão e clubes de base, que disputam os Campeonatos promovidos pela entidade.
O objetivo do Fórum é discutir o calendário 2016 e apresentar a nova metodologia de trabalho da Federação nas áreas de competições, jurídico, arbitragem, registro e transferência de atletas e marketing.
“Será uma grande oportunidade de mostrar ao torcedor de que forma a Federação pensa o futebol alagoano. Dentro desses temas, discutiremos, também, o Profut, aonde iremos detalhar aos nossos clubes filiados de que forma podem aderir ao refinanciamento das dívidas e obterem o acesso as Certidões”, acrescentou o presidente da Federação, Felipe Omena Feijó.
No encontro, será apresentado o novo Diretor de Competições da Federação, o advogado Luciano Sampaio. Ele vai ser o responsável pela elaboração do novo Regulamento Geral de Competições (RGC) do futebol alagoano, bem como todos os assuntos relacionados a regulamentos dos Estaduais, calendário e vistoria dos Estádios de futebol.
O Fórum do Futebol Alagoano será aberto à imprensa, que pode se inscrever no evento pelo e-mail [email protected] informando nome do representante, veículo, número de RG e contato.
Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
