Blitz Alvinegra vai convocar torcedores para jogo decisivo
A partir das 9h deste sábado (17), a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) estará circulando pelas ruas de Arapiraca, realizando a “Blitz Alvinegra” para convocar a grande massa de Arapiraca para a partida decisiva da próxima segunda-feira (19), diante do Tupi, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Na oportunidade carros de som estarão veiculando mensagens de apoio ao elenco alvinegro, além do hino do Fantasma de Alagoas.
O presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, convoca a todos os torcedores fanáticos do alvinegro que acreditam na recuperação e classificação para essa festa pelas ruas da cidade de Arapiraca.
- Esse é um momento em que precisamos do apoio de você torcedor, que durante toda esta temporada acreditou no nosso ASA e nunca o abandonou. Com a nossa força, tenho certeza que teremos o acesso para a série B de 2016.
Últimas notícias
Defensoria discute uso de CPF para descontos em farmácias de Alagoas
TRE-AL rejeita ação e mantém chapa de Cecília e Nicollas em Atalaia
Caso Joba: audiência reúne réus e 14 testemunhas no Fórum de Maceió
Homem é preso por tráfico de drogas no Mercado da Produção, em Maceió
Médica Ianara Lemos recebe alta após 21 dias de internação em Maceió
Vigilância Sanitária apreende 300 kg de alimentos estragados no bairro Levada
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
