Comentarista afirma que Didira foi contratado pelo CSA

O comentarista esportivo, Fernando Murta, garantiu em um programa de uma rádio em Arapiraca, que o meia Didira será mesmo reforço do CSA para a temporada 2016. O radialista bancou a informação e disse ter recebido a mesma de um diretor azulino. Ainda segundo o comentarista esportivo, Didira deve ser apresentar ao clube Marujo no dia 15 de novembro.
Clique e ouça
Murta afirmou que o meia já possui um pré-contrato assinado com o Azulão e será apresentado em uma grande festa preparada pela direção do CSA na praia de Ponta Verde. Didira utilizará o mesmo número na camisa em que atua no ASA, 19. As novas camisas do CSA já estão sendo confeccionadas e no dia da apresentação Didira irá distribuir autógrafos para os fãs que participarem do evento.Além do meia, o Azulão apresentará o técnico Oliveira Canindé.
Ainda de acordo com as informações divulgadas no programa de rádio, o meia teria assinando um pré-contrato com o empresário João Feijó, que de início o colocará no CSA para a disputa do campeonato alagoano 2016 e ao término do estadual, Feijó, ficará encarregado de emprestá-lo para um outro clube do futebol brasileiro.
O presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, falou em entrevista logo após a derrota para o Tupi-MG que Didira confirmou que não havia assinado pré-contrato com nenhum clube e a prioridade é o ASA.
Agora so resta esperar até o dia 15 de novembro para ver quem serão os novos reforços do CSa
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
