Comentarista afirma que Didira foi contratado pelo CSA
O comentarista esportivo, Fernando Murta, garantiu em um programa de uma rádio em Arapiraca, que o meia Didira será mesmo reforço do CSA para a temporada 2016. O radialista bancou a informação e disse ter recebido a mesma de um diretor azulino. Ainda segundo o comentarista esportivo, Didira deve ser apresentar ao clube Marujo no dia 15 de novembro.
Clique e ouça
Murta afirmou que o meia já possui um pré-contrato assinado com o Azulão e será apresentado em uma grande festa preparada pela direção do CSA na praia de Ponta Verde. Didira utilizará o mesmo número na camisa em que atua no ASA, 19. As novas camisas do CSA já estão sendo confeccionadas e no dia da apresentação Didira irá distribuir autógrafos para os fãs que participarem do evento.Além do meia, o Azulão apresentará o técnico Oliveira Canindé.
Ainda de acordo com as informações divulgadas no programa de rádio, o meia teria assinando um pré-contrato com o empresário João Feijó, que de início o colocará no CSA para a disputa do campeonato alagoano 2016 e ao término do estadual, Feijó, ficará encarregado de emprestá-lo para um outro clube do futebol brasileiro.
O presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, falou em entrevista logo após a derrota para o Tupi-MG que Didira confirmou que não havia assinado pré-contrato com nenhum clube e a prioridade é o ASA.
Agora so resta esperar até o dia 15 de novembro para ver quem serão os novos reforços do CSa
Últimas notícias
Estudantes girauenses participam de mais uma seleção para intercâmbio na Inglaterra
Polícia investiga possível ligação entre homicídio na Santa Lúcia e facções
Concessão da Ceasa é alvo de críticas por comerciantes e opositores
Ciclista resgata cãozinho com sede em estrada de Goiás e viraliza
Veja imagens de clínica clandestina de abortos que matou grávida em Arapiraca
Samyr Malta é definido como relator do Plano Diretor de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
