Ônibus do ASA ganha nova plotagem e exalta torcida
O ônibus do ASA - Agremiação Sportiva Arapiraquense - está de cara nova. Na tarde desta sexta-feira (6), a nova plotagem foi apresentada à imprensa, no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca.
A iniciativa teve o patrocínio do empresário Ricardo Barreto, do Grupo Coagro, que plotou o ônibus exaltando a torcida arapiraquense.
Com a predominância da cor dourada, a plotagem do ASA, além de enaltecer o tradicional alvinegro, valoriza também o dourado do novo uniforme.
O escudo do Gigante Arapiraquense foi posto no centro das laterais do ônibus com a frase "Ide Avante, Lutai, Lutai", do hino do ASA.
A torcida é o destaque da plotagem com torcedores de todas as idades, empolgados durante os jogos do Gigante no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o conhecido Fumeirão, em alusão à cultura do fumo em Arapiraca.
ASA - Gigante por natureza.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
