Coruripe entrega certidões para disputar o Alagoano 2016

A Associação Atlética Coruripe é o quinto clube a estar apto para disputar o Campeonato Alagoano 2016.
A direção do time entregou as certidões à Federação Alagoana de Futebol (FAF) no início da tarde desta quinta-feira (12).
O Coruripe se junta ao CRB, Santa Rita, Penedense e Sete de Setembro. Essas equipes estão regulares com as certidões relativas a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CND), certificado de regularidade do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); e à Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT).
Cinco clubes ainda não entregaram a documentação na Federação Alagoana de Futebol: CSA, ASA, Murici, CSE e Ipanema.
Eles devem apresentar as certidões regulares até o dia 18 de novembro, data do Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano 2016.
As associações que não entregarem a documentação estarão automaticamente rebaixadas à 2ª Divisão do Campeonato Alagoano 2017.
Últimas notícias

Usuário de crack é detido com arma branca em Arapiraca

Homem é preso em flagrante após dar murro no rosto esposa no Vergel do Lago, em Maceió

Câmara aprova urgência para análise de anistia aos presos do 8 de Janeiro; deputados de Alagoas divergem

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
