Atacantes Klenisson e Jean C. renovam com o ASA até 2016
Destaque da base alvinegra na conquista do Campeonato Alagoano Sub-20 nesta temporada, o atacante Klenisson renovou o seu contrato com a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) até o final de 2016 e fará parte dos planos do técnico Vica no elenco profissional .
Outro que acertou a sua renovação foi o atacante Jean Carlos, esse que esteve emprestado ao time do Flamengo de Arcoverde para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série B.
O presidente executivo do time arapiraquense, Bruno Euclides, destacou a importância que esses dois jogadores têm para o elenco alvinegro nesta temporada.
"São jogadores inteligentes e de grande mobilidade dentro de campo. Temos a certeza que o técnico Vica saberá utilizar bem esses atletas durante o Campeonato Alagoano", frisou Euclides.
Os dois atletas se reapresentam no dia 4 de janeiro de 2016 juntamente com os demais jogadores remanescentes do elenco deste ano e das contratações que estão sendo realizadas durante todo este mês.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
