ASA acerta a contratação do lateral-direito Júnior, ex-CEO
Nesta quarta-feira (2), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) acertou a sua primeira contratação para o Campeonato Alagoano de 2016.
De acordo com o diretor de futebol do clube, Bruno de Cerqueira, o novo reforço alvinegro trata-se do lateral-direito, Ozealisson Santos Gomes, o Júnior, que atuou na equipe do Centro Esportivo Olhodaquense (CEO) durante a temporada de 2015.
Ainda segundo ele, as características do atleta refletem muito no que o técnico Vica solicitou a diretoria para a próxima temporada, um jogador veloz e com qualidade na defesa.
- O Vica nos solicitou um jogador que desse maior velocidade àquela região do campo. O Júnior também pode atuar no meio-campo, caso seja solicitado. Há um grande potencial nesse atleta.
Júnior será apresentado no dia 4 de janeiro de 2016 juntamente com os demais jogadores que irão compor o elenco alvinegro para o Campeonato Alagoano.
Ficha técnica:
Nome: Ozealisson Santos Gomes;
Data de nascimento: 21 de janeiro de 1992;
Posição: lataral-direito;
Último clube: Centro Esportivo Olhodaguense (CEO).
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
